Other

Quem tem direito a Meia-entrada?

Quem tem direito a Meia-entrada?

A Lei da meia-entrada (12.933/2013) garante o direito para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 a 29 anos.

Qual cartão paga meia no Cinemark?

A promoção “Meia Elo” poderá ser adquirida pelos clientes dos Cartões Elo nas bilheterias da Rede de Cinemas Cinemark participantes, nas máquinas de Autoatendimento Cinemark localizadas nos cinemas, no app Cinemark ou nos endereços eletrônicos www.cinemark.com.br e www.ingresso.com.

Quem tem direito a Meia-entrada no cinema Kinoplex?

Terão direito ao benefício estudantes regulamente matriculados na educação infantil, ensino fundamental ou médio, educação profissional técnica de nível médio, educação de jovens e adultos, educação profissional e tecnológica, curso de extensão, especialização, mestrado e doutorado.

O que vale como comprovante de Meia-entrada?

Documento de identidade oficial com foto. Lei Federal 10.741/03 (Art. Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. Lei Estadual n° 14.729/12, com alterações introduzidas pela Lei Estadual n°15.298/14.

Quem tem direito a meia entrada no Beto Carrero?

MEIA ENTRADA ID JOVEM Válido para jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carente apresentando documento denominado ID Jovem, no celular para leitura do QR code e documento original com foto, com a validação legal.

Qual a idade para meia-entrada?

60 ANOS
ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS (Lei Federal 10.741/2003): Possuem o benefício da meia-entrada.

Qual Cartão dá desconto em cinema?

O pagamento com os cartões de crédito Bradesco ou American Express garantem 50% de desconto no ingresso, refrigerante e pipoca em toda rede CINEMARK. A promoção é válida para qualquer dia da semana, incluindo as salas 3Ds.

Qual cartão de desconto no cinema?

Quando for ao cinema, use seu cartão Santander e pague metade na compra de um ingresso e de um combo pipoca e refrigerante nos cinemas da Rede Cinépolis.

Quem pode pagar meia-entrada no Rock in Rio?

Têm direito a meia-entrada no Rock in Rio: jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idades de 15 a 29 anos); professores e profissionais da rede pública municipal de ensino do Rio de Janeiro; menores de 21 anos; e. pessoas com deficiência (e um acompanhante quando necessário).

Quem pode comprar Meia-entrada Rock in Rio?

Sou cliente Itaú com cartão de crédito. Quantos Rock in Rio Card posso comprar? Clientes Itaú que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaucard e Credicard podem comprar até 04 (quatro) Rock in Rio Card por CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada.

O que é aceito como comprovante de estudante?

Documento de identidade oficial com foto. Lei Federal 10.741/03 (Art. 23). Carteira de identidade ou documento com foto válido.

Share this post