Lifehacks

Como votar na fazenda?

Como votar na fazenda?

Como votar no reality A Fazenda Para votar em que você quer que continue em A Fazenda, é necessário entrar no site R7.com, as opções de voto já estão na homepage do site. Outra diferença para o BBB, é que não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para votar, o que facilita bastante o processo.

Quem vai ser eliminado da Fazenda 2021?

Mussunzinho
A Fazenda 2021: Mussunzinho é eliminado na roça da semana.

Como tá a enquete da votação da fazenda?

Às 6h da manhã, 42,43% dos votos pediam para que o ex-BBB fique em “A Fazenda”. Dayane vinha em segundo lugar, com 41,84%, e Mussunzinho em último, com 15,73%.

Qual a porcentagem dos votos da fazenda?

Foram mais de 700 milhões de votos na noite, e o sertanejo voltou com folga para a sede, com 41,80% dos votos. A atriz teve 32,62%.

Como é que eu faço para votar nos peões da fazenda?

Envie a palavra FAZENDA para 77005 e responda perguntas sobre o programa, participantes e atividades.

Quanto tá a votação da Fazenda 2020?

O reality comandado por Marcos Mion teve Jojo Todynho como grande campeã em uma disputa acirrada em sua final nesta quinta-feira (17): foram mais de 100 mil votos por segundo, ultrapassando a marca de 1 bilhão de votos – recorde para a atração da RecordTV.

Quem vai ser eliminado da Fazenda 13?

peão Mussunzinho
O peão Mussunzinho deve ser eliminado no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (30). Ele disputa a permanência com dois ex-participantes de realities, Arcrebiano e Dayane Mello. De acordo com enquete promovida pelo F5, Mussunzinho tinha 20% dos votos para ficar, por volta das 20h.

Quem será eliminado da Fazenda 13?

‘A Fazenda 13’: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos.

Qual a porcentagem de votos da Jojo?

Em discurso final emocionante, em que pontuou as qualidades de Jojo e Biel e o quanto os dois aprenderam com perdão e empatia, Marcos Mion anunciou que o grande vencedor da 12ª edição da Fazenda foi Jojo Todynho com 52,54% dos votos. Biel ficou em segundo com 36,10% dos votos e ganhou um carro zero km.

Qual o peão que saiu ontem da fazenda?

Mateus Carrieri se despediu, na madrugada deste sábado, de “A Fazenda 2020” (RecordTV). Mateus Carrieri foi eliminado na 14ª roça da edição, recebendo apenas 20,02% dos votos.

Quem está na frente para ganhar A Fazenda 2020?

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam a preferência do público pela vitória de do reality. Mas ao que parece, Jojo é a favorita do público a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta quinta-feira (17). Segundo a enquete realizada pelo portal O TEMPO, Jojo é a predileta do público com 66% dos votos.

Share this post