Most popular

O que acontece no final de Brilhante Victoria?

O que acontece no final de Brilhante Victoria?

Saibam o que aconteceu com cada um dos personagens com o fim de Victorious ! Tori: Tori assinou um contrato de gravação e torna-se uma popstar. Ela então sai em uma turnê. André: ele também assinou um contrato de gravação e não só é super bem sucedido como artista, mas também como um escritor/ produtor.

Como se escreve Brilhante Victoria?

A cantora aspirante Tori Vega entra para uma escola de excêntricos e tem dificuldades para se enturmar com os outros estudantes, que são muito talentosos. Assista o quanto quiser.

Quem fica com Beck Em Brilhante Victoria?

Beck e Jade são namorado e namorada há anos.

Vai ter 2 temporada de Brilhante Victoria na Netflix?

Uma triste notícia nos pegou de surpresa,um das melhores séries infantis será removida do catalogo da Netflix.

Porque CAT de Brilhante Victória era estranha?

POR QUE A CAT É RUIVA? Assim que o elenco foi definido, Dan percebeu que todas as meninas eram morenas e que eles precisavam diferenciar o físico das atrizes. Victoria e Daniella continuaram com a cor do cabelo, Liz ficou com mechas e Ariana foi a que mais mudou, que precisou pintar todo de vermelho.

Qual é o nome do último episódio de Brilhante Victória?

No sábado dia 02/02 a Nickelodeon Americana estreou o último episódio de Brilhante Victoria. O episódio foi chamado de “Victori-Yes” e teve a incrível audiência de 2,866 milhões de telespectadores ou seja 2.9, no dia de sua estreia somente nos Estados Unidos.

Qual EP de iCarly com Brilhante Victória?

Ambas séries Drake & Josh e Zoey 101 são do mesmo criador de iCarly, Dan Schneider. O último episódio “iParty With Victorious” lançado em 11 de junho de 2011 foi um crossover com a série Victorious, tendo como elenco principal neste episódio os atores já conhecidos e Victoria Justice.

Quando a Jade termina com Beck?

Em “Jade Termina com Beck”, episódio de Victorious que a Rede Globo exibe no próximo sábado, dia 14, Jade pede ajuda a Tori para tentar voltar com seu ex-namorado. Depois que Beck fica amigo de uma famosa socialite adolescente que não vai com a cara dela, Jade termina com ele.

Onde achar a 2 Temporada de Brilhante Victória?

Você pode assistir “Victorious – Temporada 2” no Netflix, Paramount Plus em Stream legalmente.

Vai ter uma nova temporada de Brilhante Victória?

Victoria Justice revela se revival de ‘Brilhante Victoria’ realmente irá acontecer.

Share this post