Common questions

Como eu consigo acessar o Blackboard da Cruzeiro do Sul?

Como eu consigo acessar o Blackboard da Cruzeiro do Sul?

Para acessar direto pelo portal: bb.cruzeirodosulvirtual.com.br, no login, você só precisa acrescentar o Código BB da UNIFRAN, número 23, antes do seu RGM. Coloque sua senha e pronto! Entre agora e experimente esse recurso.

Qual a nota da Cruzeiro do Sul virtual?

A Cruzeiro do Sul Virtual possui polos de educação a distância espalhados por todas as regiões do Brasil, e tem nota cinco de Conceito Institucional, o que significa que ela obteve nota máxima em avaliação realizada pelo Ministério da Educação – MEC, e figura entre as melhores instituições de ensino superior …

Como entrar na plataforma Blackboard?

Você pode fazer logon no Blackboard Learn por um navegador da web no seu computador ou por um aplicativo para dispositivos móveis….Você precisa de três informações para acessar a Blackboard:

  1. O endereço da web do site do Blackboard Learn da sua instituição.
  2. Seu nome de usuário.
  3. Sua senha.

Como ver aula no Blackboard?

O primeiro passo é acessar o link gerado pelo professor que o levará até sua vídeo aula. Ele se encontra no tópico “avisos” dentro do campo de sua matéria no Blackboard, com o título “Webconferência”, e será ativado alguns minutos antes do horário comum da aula.

O que é RGM Cruzeiro do Sul?

Bom semestre letivo! O Registro Geral de Matrícula – RGM é o número que você recebe no ato de sua matrícula e que o acompanha até o final do curso. Esta identificação deve ser mencionada em todos os procedimentos acadêmicos.

Como funciona o EAD da Cruzeiro do Sul?

Como funciona o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Os cursos EAD da Unicsul podem ser de dois tipos: online e semipresencial. Conheça as diferenças: Online – neste formato o aluno acompanha quase todo o curso pela internet. Os encontros acontecem uma ou duas vezes por semana, dependendo do curso.

Como funciona a prova On-line Cruzeiro do Sul?

Basta ter um dispositivo com acesso à internet, fazer a inscrição e realizar a redação, tudo on-line. O sistema está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, assim, você só precisa escolher o melhor horário para fazer o vestibular e contar com toda a comodidade na hora da sua prova.

Por que fazer Cruzeiro do Sul?

Transfira-se para a Cruzeiro do Sul e ganhe 50% de desconto durante todo o curso. Parcele as mensalidades do semestre sem pesar no seu bolso. Bolsas de 50% e 100% conforme a sua nota do ENEM. Financie as mensalidades sem análise de crédito ou fiador! Por que fazer Cruzeiro do Sul?

Quais são as unidades da Cruzeiro do Sul Virtual?

Unidades em diversas localidades no Brasil para te dar todo o suporte que precisar durante seu curso. Cruzeiro do Sul Virtual: diversas opções de cursos em todas as áreas do conhecimento! A Cruzeiro do Sul Virtual, assim como a Universidade Cruzeiro do Sul, integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores grupos educacionais do País.

Quais são os cursos presenciais da Cruzeiro do Sul Virtual?

O EAD – Semipresencial 4.0 tem encontros presenciais semanais enquanto o EAD – Semipresencial 4.0i oferece interações semanais remotas ao vivo. Se houver qualquer dúvida, você sempre poderá contar com a ajuda dos tutores. Tudo isso para garantir no seu curso da Cruzeiro do Sul Virtual a mesma qualidade dos cursos presenciais!

Qual a área da Universidade Cruzeiro do Sul?

A Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos com programas de bolsa de estudos e financiamentos. Área do Aluno Selecione: Sou Interessado Sou Aluno International Student Alumni – Sempre Cruzeiro Educação Corporativa Sou Colaborador

Share this post