Useful tips

O que aconteceu com o irmão do MC Gui?

O que aconteceu com o irmão do MC Gui?

“Sete anos de pura saudade, nada mais!”, escreveu o cantor, com vários cliques ao lado de Gustavo. O irmão mais velho de MC Gui tinha apenas 17 anos quando, no dia 21 de abril de 2014, que passou mal após um churrasco e o laudo da perícia revelou que a causa da morte foi overdose de cocaína.

Quem era o irmão de MC Gui?

Gustavo Matheus Castanheira Alves
Stephanie Castanheira Alves
MC Gui/Siblings

O que aconteceu com o Gui?

Há quase dois anos, MC Gui foi acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo durante viagem aos Estados Unidos. Ao lado da namorada e amigos, o funkeiro filmou o rosto de uma jovem e comparou a criança com o personagem Boo, da animação Monstros S.A.

Quantos anos o irmão do MC Gui tinha?

A morte inesperada do irmão do funkeiro MC Gui, Gustavo Castanheira, de 17 anos, chamou a atenção de todos. O rapaz passoumal após um churrasco com a amigos e já chegou morto ao hospital.

Qual foi o MC que morreu ontem?

Alexssandro da Fonseca, conhecido como MC Raposão, morreu na última quarta-feira (4/8). O cantor, de 45 anos, foi autor de “Estrada da Posse”, música de grande sucesso na década de 1990.

Como foi a morte de Mc Daleste?

O funkeiro foi assassinado com um tiro de arma de fogo na barriga, segundo a perícia, foram três disparos na noite do dia 6 de julho de 2013 em Campinas durante uma apresentação, seu óbito foi confirmado no início da madrugada de domingo no Hospital Municipal de Paulínia, para onde foi levado.

O que aconteceu com o Instagram do Gui Pagnoncelli?

A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público e corre em segredo de justiça, mas o EM OFF teve acesso com exclusividade a trechos do documento. O influencer também está sendo investigado por falsificação de laudos médicos e, recentemente, apagou sua conta no Instagram.

Qual foi o MC que morreu hoje?

Qual MC morreu essa noite?

Kevin Nascimento Bueno
O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

Share this post