Lifehacks

Como falar com atendente gol?

Como falar com atendente gol?

Telefones

  1. Fale com a GOL. Exclusivo para compra de passagens, alteração, remarcação de voos e. informações. Brasil. 0300 115 2121.
  2. Central de Atendimento Smiles. Exclusivo para dúvidas, cancelamentos, alterações ou reclamações de voos que. foram emitidos com milhas pelo site Smiles. Clientes Diamante e Ouro. 0300 115 7007.

Qual aeroporto de Maringá?

SBMG – Aeroporto Regional de Maringá

Quais companhias aéreas operam em Maringá PR?

Operam no Aeroporto de Maringá as companhias aéreas Trip, Gol e Azul, com voos para destinos como Campo Grande, Curitiba (Afonso Pena), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Velho, São Paulo (Guarulhos), Florianópolis e algumas outras localidades do país.

Quais voos saem de Maringá?

Agenda de Voos

Voo Destino Previsto
4762 CURITIBA-PR 06:00
3189 GUARULHOS-SP 09:10
4511 CAMPINAS-SP 11:00
1113 GUARULHOS-SP 11:20

Pode levar perfume na bagagem de mão Gol?

Em voos nacionais, a quantidade total de líquidos e/ou géis transportada na bagagem de mão não pode passar de 1,2 kg ou 1,2 litro. Cada frasco não pode pesar mais do que 300 gr ou ter capacidade maior do que 300 ml. Bebidas alcoólicas e perfumes, apesar de inflamáveis, são permitidos na bagagem de mão.

O que não é permitido levar no avião?

Além disso, existem itens que podem ser transportados somente na bagagem despachada e não podem ser levados a bordo da aeronave na bagagem de mão….O que é proibido e permitido ser levado na mala numa viagem de avião?

Objetos pontiagudos
Tipos de objetos Bagagem de mão Registrada
Navalha, lâmina de barbear NÃO SIM

Share this post