Lifehacks

O que Deus quer nos falar hoje?

O que Deus quer nos falar hoje?

Deus manda te dizer hoje: Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnios.

O que a palavra do senhor fala?

Em Romanos, capítulo 5, verso 8, a Palavra do Senhor diz: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. Note que essa passagem bíblica afirma que Deus dá prova do seu amor, da sua misericórdia e compaixão.

Como Deus fala com a gente na Bíblia?

A bíblia nos dá este conselho: “quando quiser falar com Deus, entra em seu quarto e, em silêncio, ora ao Teu Pai.” Eis a sabedoria Divina, a chave do mistério e que nunca compreendemos.

Como Deus fala com um ser humano?

“ …hoje vimos que Deus fala com o homem, e que o homem fica vivo.” As formas pelas quais tem Deus falado ao homem são formas diferentes durante toda a história, porém, sempre com a mesma intenção: Revelar Sua vontade para o bem de seus filhos.

O que Deus quer de você?

O que Deus quer de nós, na verdade, é uma coisa só, e é algo bem simples: Deus quer apenas uma oportunidade. Deus não precisa de muito, Ele só quer que você O dê uma oportunidade para que Ele transforme a sua vida e te dê um novo sorriso nos lábios e uma verdadeira razão para viver.

O que o Senhor Jesus tem para mim hoje?

A coisa mais importante que Jesus tem para você é a salvação. Ele promete a vida eterna para todo aquele que crer nele (João 3:16) e um relacionamento pessoal com Ele. Ele também promete ajudar você e guiar a sua vida. …

Como falar a Palavra de Deus?

Para pregar corretamente é preciso seguir as escrituras. É importante se manter dentro do contexto do que foi escrito e entender a aplicação da vontade divina dentro da nossa vida cotidiana. Lembrando que pregar não significa forçar os conceitos ou leis bíblicas para aqueles que não querem ouvir.

O que nos impede de ouvir a voz de Deus?

Não estrague sua audição interior e sua sensibilidade auditiva do coração, caso contrário, quando sentar para ouvir a Palavra de Deus, o coração cairá em desvaneio e os ouvidos não conseguirão ter a sensibilidade para escutar, nem mesmo a Palavra for anunciada e proclamada.

Onde Deus fala na Bíblia?

O próprio Cristo afirmou que “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” (Jo 4:24).

Como Deus fala no Novo Testamento?

4 Há no Novo Testamento três ocasiões em que Deus fala audivelmente dos Céus. O batismo de Jesus (Mateus 3:17), a transfiguração (Mateus 17:5), e o discurso de Jesus após a entrada triunfal (João 12:28). Nas duas primeiras Deus declara que se compraz em Seu Filho.

Como saber o que Deus quer de mim?

– Não seja afobado, prepare-se para então perguntar qual é a missão; – Clame, porque oração é papo, clamor é mais forte; – Te preocupa primeiro em SER, ser de Deus, SER como Cristo, SER um novo homem, e DEPOIS a gente conversa sobre o teu uso no reino; Simples né?

Por que o senhor fala com você?

A nós, seus filhos, o Senhor fala pela palavra profética, pelas suas santas Escrituras, pelo seu bendito Filho e pelo seu Espírito que em nós habita. Se você não é um filho de Deus, precisa entregar sua vida a Jesus para que Deus venha a falar com você como nos versículos abaixo:

Como saber que Deus está conosco?

Nada nos transmite mais segurança do que saber que Deus está conosco. Quando temos essa noção, tudo fica mais fácil, porque sabemos que não estamos sozinhos. Deus está sempre conosco, de braços abertos para nos receber, mas o problema é que muitas vezes nós não estamos com Ele.

Por Que Deus age em todas as coisas?

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.” Romanos 8:28 A nossa fé é testada nas provações. Dessa forma, seguimos firmes rumo ao alvo que é Cristo, crescemos de fé em fé e de glória em glória.

Share this post