Useful tips

Pode tomar Whey Protein com aveia?

Pode tomar Whey Protein com aveia?

Whey Protein com granola ou aveia? Segunda questão que precisa discutida agora mesmo, não indicamos que você tome Whey Protein com granola, aveia ou ingredientes similares. Granola, aveia e alimentos de rápido processamento do corpo fazem com que o potencial do Whey Protein se perca em grande parte.

Como tomar Whey Protein com aveia?

Receita de mingau proteico

  1. 1 xícara leite de amêndoa ou leite sem lactose.
  2. 1/2 xícara aveia.
  3. 1 scoop Whey Protein; sabor baunilha.
  4. canela em pó a gosto.

Como fazer mingau de aveia hipertrofia?

Comer Mingau de aveia antes de dormir ajuda na hipertrofia?

  1. ½ scoop de whey protein;
  2. 100g de aveia na forma flocos;
  3. 200ml de água (para versão sem lactose) ou leite de sua preferência;
  4. 20g de farelo de aveia;
  5. Pitada de canela.

Como fazer mingau de aveia Pré-treino?

Numa panela, adicione o leite e 1 colher de sopa da aveia e mexa por 5 minutos após fervura. (Mingau a 5% como este não fica com consistência grossa); Adicione a banana amolecida e mexa até a mistura ficar homogênea; Sirva imediatamente com o restante da aveia e as rodelas reservadas por cima e salpique canela a gosto.

Pode misturar whey com o quê?

Dependendo do sabor da proteína, outra ideia é bater com chá-verde gelado ou, ainda, fazer um smoothie com fruta (banana, morango ou maçã) e gelo. Quem treina para ganhar massa muscular pode bater um shake com frutas, aveia, pasta de amendoim e água de coco.

O que pode tomar com whey?

Geralmente, a recomendação do fabricante é consumir o suplemento com água —no entanto, o sabor nem sempre agrada quem consome o produto assim. Então, se você quiser misturar o whey com fruta ou com leite pois acha mais saboroso, sem problema.

Pode comer mingau de aveia depois do treino?

Aveia com frutas Tanto a banana como outras frutas podem ser combinadas com a aveia – que é um alimento altamente nutritivo, inclusive, com grande teor de fibras. Para uma refeição pós-treino mais completa, pode-se ainda acrescentar leite desnatado, formando um mingau.

Quanto tempo antes do treino comer mingau de aveia?

“Ela dá força por tempo prolongado. Assim, melhor será a performance e menor o risco de fadiga”, acrescenta a especialista. O ideal, nesse caso, é comer o cereal entre 40 minutos e uma hora antes de calçar o tênis.

Share this post