Other

Como fazer maquiagem nos olhos para pele negra?

Como fazer maquiagem nos olhos para pele negra?

Se não for para iluminar o cantinho dos olhos, tente evitar usar sombras claras, prateadas e peroladas, já que elas entregam um contraste chamativo na pele mais escura. “Se você quer usar sombras claras, tem que ser em tom mais quente para evitar que fique acinzentado”, conta a maquiadora.

Quais as maquiagem para pele negra?

Assim como a base e o corretivo, o blush também precisa de atenção na escolha do tom. Segundo Daniella, a pele negra pede tons mais fechados, como bronze, cobre, marsala e rosa antigo. Além disso, a forma de passar faz toda a diferença entre o efeito “chinelada” e o ar de saúde então aplique aos poucos e esfume bem.

Como fazer uma maquiagem simples numa pele negra?

Os tons de marrom ficam ótimos na pele negra, assim como as cores mais quentes, como o vermelho. Mas, para a maquiagem básica, lembre-se de esfumar bem a sombra. Se quiser um visual mais brilhante, opte pelo dourado, que segue o mesmo subtom da pele negra, e evita a sombra prata.

Como passar sombra nos olhos em pele negra?

Aplique a sombra marrom direto na base cremosa depositando bastante e só depois esfume as bordas da sombra. Isso vai deixar a sombra marrom muito mais pigmentada. Nesta maquiagem acrescentei um delineado preto esfumado bem rente a linha dos cílios e também na parte inferior para deixar a maquiagem mais elaborada.

Como fazer uma maquiagem básica para a pele negra?

4 dicas de maquiagem para pele negra

  1. Escolha a base e o corretivo ideais. A preparação da pele é uma etapa essencial, pois afeta todo o resultado.
  2. Escolha um tom de blush que seja natural.
  3. Aposte no iluminador na maquiagem para pele negra.
  4. Invista nos contrastes de tons.

Qual a melhor marca de maquiagem para pele negra?

Tássio Santos indica 11 marcas de maquiagens criadas por mulheres negras

  • Negra Rosa. “Melhor base nacional”, avisa Tássio logo de cara!
  • Pat McGragh.
  • Juvia’s Place.
  • Uoma Beauty.
  • Iman Cosmetics.
  • Mented Cosmetics.
  • Beauty Bakerie.
  • Tássio na íntegra.

Como fazer uma maquiagem para ser madrinha de casamento?

Maquiagem para madrinha de casamento: vestido vermelho

  1. Muito cílios e batom vermelho já são suficientes para você arrasar.
  2. Mas, um olho preto esfumado com batom nude também te deixa linda.
  3. Para não ter erro, aposte no clássico delineado gatinho e batom vermelho.

Como usar maquiagem negra na hora de ser madrinha?

Madrinhas de pele negra podem apostar nas tonalidades quentes para ficarem lindas. Sombras e batons coloridos, delineado, cílios postiço e muito iluminador são indispensáveis. Orne as tonalidades da maquiagem com o seu vestido e tenha um look incrível. Confira algumas inspirações para arrasar na hora de ser madrinha.

Qual a cor das madrinhas de pele clara?

O dourado é a cor das morenas, mas você pode brincar com cores e fazer uma maquiagem que realce sua beleza e sua personalidade. As madrinhas de pele clara podem se aventurar nas cores e nos mais diversos tipos de maquiagem. Para quem quer uma maquiagem mais leve, deve evitar utilizar sombra preta e tons mais frios, trocando por um marrom quente.

Como escolher a maquiagem para a madrinha?

A maquiagem irá finalizar o look, deixando a madrinha com mais cor, brilho e muito mais glamorosa. Além disso, a harmonia entre a cor do vestido e as cores utilizadas na maquiagem é fundamental para um visual chique. Com tantas opções de sombras, batons e produtos para a pele, escolher a melhor maquiagem pode não ser uma tarefa tão fácil.

Como escolher a maquiagem para madrinha de casamento?

A escolha da maquiagem para madrinha de casamento é tão importante quanto a escolha do vestido. A maquiagem irá finalizar o look, deixando a madrinha com mais cor, brilho e muito mais glamorosa. Além disso, a harmonia entre a cor do vestido e as cores utilizadas na maquiagem é fundamental para um visual chique.

Share this post