Common questions

Qual melhor DDTank Pirata 2020?

Qual melhor DDTank Pirata 2020?

Então dá para testar muito e se divertir bastante nele sem gastar dinheiro. Os 9 melhores DDTank Pirata: Nexustank….Confira agora sobre ddtank pirata.

  1. 1 – Nexustank.
  2. 2 – AgeTank.
  3. 3 – Gun24h.
  4. 4 – DDTankeiros.
  5. 5 – Fenix 2.
  6. 6 – Pallas.
  7. 7 – Gollum 2.
  8. 8 – Betel 2.0.

Como comprar cupons no DDTank de graça?

Para ganhar cupons em DDTank, acesse a opção “Recarga” na tela inicial do jogo, como mostra a imagem abaixo:

  1. Clique em Recarga para conseguir cupons grátis (Foto: TechTudo)
  2. Na sua conta selecione o jogo que deseja recargar (Foto: TechTudo)
  3. Na tela de recarga escolha a opção SponsorPay (Foto: Reprodução / TechTudo)

Qual é o DDTank original?

DDTank é um jogo baseado em atirador de PvP , com muitos aspectos de um jogo MMO gratuito. Continuando a tradição de jogos de sucesso como GunBound, mais jogue direto da janela do seu navegador, DDTank combina uma variedade de tipos de armas diferentes e uma variedade de recursos sociais.

Como jogar Ddtank 2020?

Para jogar, mova o personagem usando as setas direcionais do teclado. Os disparos das shurikens são acionados com a tecla de espaço. Quanto mais tempo a tecla de espaço fica pressionada, mais longe o disparo pode chegar. No entanto, não é possível fazer vários disparos.

Como comprar cupons no DDTank?

Clique no botão Comprar que está logo abaixo referente ao Gift Card do seu Vide-Game / Celular, você será redirecionado para a página de compra, agora escolha o Gift Card desejado e efetuar o pagamento.

Como ser VIP no DDTank 337 de graça?

Para ser VIP no DDTank você precisa adquirir cupons. Você poderá ainda adquirí-los grátis como neste tutorial, ou ainda o método mais fácil, que é comprar cupons com dinheiro.

Tem como entrar no DDTank pelo celular?

Jogue DDTank em português no Android e iPhone! DDTank Brasil é a versão mobile do game online para Android e iOS. DDTank é um jogo de navegador bem popular entre os fãs deste gênero e a sua versão para celulares não deixa nada a desejar em relação ao original.

Como entrar no site do DDTank?

Como jogar DDTank ‘Bombom’ Para jogá-lo basta acessar o link online. Com a página do jogo aberta, inscreva-se ou faça login com sua conta do Facebook ou Twitter. Quando já estiver logado, escolha o perfil do personagem, que pode ser masculino ou feminino.

Como ficar forte no DDTank 2020?

Clique na sua Super Pedra e depois clique no espaço reservado para ela, você precisa ter um material como esse para fortalecer seu equipamento. Depois basta clicar em “Fortalecimento”, pode ser que você precise usar mais de uma pedra e clicar mais uma vez neste botão para completar com sucesso um fortalecimento.

Como ficar forte DDTank 2020?

Procure fortalecer, não apenas sua arma, mas também seus itens de defesa como Roupa e Chapéu. Dessa forma você conseguirá aliar força e defesa satisfatória para os combates. Além disso, ao conseguir mais de um item auxiliar, use o leilão pra conseguir comprar itens que deixem sua vida ou sua força ainda maiores.

Como pegar pet DDTank 2020?

Confira abaixo como conseguir e treinar seu pet:

  1. O Pet é seu companheiro de batalha em DDTank (Foto: TechTudo)
  2. Ao chegar ao nível 25 acesse a Fazenda para adotar um Pet (Foto: TechTudo)
  3. Adote seu Pet no Centro de Adoção (Foto: TechTudo)
  4. Alimentando e upando seu Pet (Foto: TechTudo)

Como receber pacote VIP no Ddtank?

Passo 1: Acesse a opção VIP no lobby do seu jogo na parte lateral direita. Passo 2: Escolha um dos pacotes disponíveis e clique em “Abrir”. Benefícios de ser VIP: – Receber o pacote VIP diariamente.

Share this post