Lifehacks

Como ver se o CREA esta ativo?

Como ver se o CREA está ativo?

Como saber se um profissional ou empresa está registrado no Crea-SP? Essa consulta está disponível no CREANet em Consulta Pública > Atendimento > Serviços Online > Pesquisa Pública de Profissionais ou Pesquisa Pública de Empresas. Ou ainda, através do aplicativo CREA-SP (Somente profissionais).

Como consultar meu registro no Crea-sp?

A Certidão de registro e anotações, está disponível gratuitamente no site do Crea-SP no link CREANet , em > Acesso ou registro de Profissionais > Serviços > Emissão de Certidões.

Como entrar em contato com o Crea-sp?

Telefone – 0800-770 2732 – De segunda a sexta-feira, das 7h às 21h e sábado das 7h às 13h. Carta – Enviando correspondência para: Ouvidoria do Crea-SP –Av. Rebouças, 1028 – 3º andar – CEP: 05402-000 – Pinheiros – São Paulo – SP.

Como falar com o CREA?

Telefone: linha gratuita: 0800-770 2732 – De segunda a sexta feira, das 9h às 16h30. Protocolamento no site do Crea-SP: www.creasp.org.br, em “Fale Conosco”, depois em “Clique Aqui”.

Como pesquisar registro no CREA?

Para saber se um profissional ou empresa possui registro ativo junto ao Crea-MG, autenticar ART ou certidões, assim como realizar consulta sobre cadastro de instituição de ensino e cursos, você deve acessar o Sitac/Ambiente Público ou clicar nos links abaixo: Profissional / Empresa.

Qual o prazo para tirar o Crea depois da formação?

O registro provisório já permite que o profissional exerça suas atividades e é concedido normalmente pelo prazo de 1 ano, podendo ser prorrogado, devendo o profissional apresentar o diploma ao Crea-SP após esse período.

Quanto custa para tirar o Crea?

No caso das anuidades de pessoas físicas, as anuidades poderão ser recolhidas em cota única, com desconto de 10% sobre valor integral definido para o exercício, com vencimento em 31 de janeiro de 2021, no valor de R$ 519,40 para profissionais de nível superior e R$ 259,70 para profissionais de nível médio; em cota …

Como faço para dar entrada no Crea-SP?

Acesse o site www.creasp.org.br e clique no link CREANET. Após concluir o preenchimento, clique neste ícone. 5. Em seguida, clique em Acesso ou Registro de Profissionais e, depois, em Cadastrar.

Como saber se estou registrado no Ministério do Trabalho?

Como saber se minha carteira está assinada? A primeira maneira é consultar a própria carteira. Se o registro de seu emprego não estiver nela, com as informações do começo do trabalho, cargo, salário, etc, ela pode não estar assinada ainda. O funcionário pode também fazer uma consulta no RAIS.

https://www.youtube.com/user/TVCreaSP

Share this post