Most popular

Qual a marca de repelente que contem Icaridina?

Qual a marca de repelente que contêm Icaridina?

A Loção Repelente Baruel de alta eficácia contém Icaridina e oferece até 13 horas de proteção para a pele da sua família contra picadas de insetos como o Aedes Aegypti transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.

O que é Icaridina no repelente?

Icaridina é uma substância ativa que funciona como um repelente de longa duração. Recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater insetos transmissores de doenças, a Icaridina foi criada para se assemelhar a um composto natural encontrado em algumas plantas.

Qual o melhor repelente contra o mosquito da dengue?

Moskitoff
O Moskitoff é um dos melhores repelentes em custo/benefício. Com um nome sugestivo, o Moskitoff é uma ótima pedida em custo/benefício. É dermatologicamente testado para não agredir a pele e tem uma autonomia de 4 horas. Ele ainda protege contra o mosquito da dengue e também tem ótimo custo/benefício.

Qual o nome do repelente mais indicado para grávidas?

Os repelentes com IR3535 são os mais seguros do mercado para grávidas e crianças e podem mesmo ser usados a partir dos 6 meses de idade. A desvantagem é que têm um tempo de ação curto, de cerca de 4 horas. Um exemplo de repelente com IR3535 é a loção antimosquito ou o Xtream spray da Isdin.

Quais os repelentes à base de DEET?

Hoje, o DEET está cadastrado como um repelente pessoal de insetos para aplicação direta na pele e pode ser usado em adultos e crianças quando utilizado conforme instruído pelo rótulo. A SC Johnson faz vários produtos com DEET dentro das marcas Autan® e OFF! ®.

Que é a Icaridina?

A Icaridina é um princípio ativo que não agride o corpo, nem plásticos, tecidos e vernizes, tendo uma duração maior de proteção da pele. Por isso ele acaba sendo mais indicado pelos especialistas em relação aos outros repelentes.

Que tipo de repelente devo usar?

1. DEET

Repelente Concentração Tempo de ação estimado
OFF aerossol 14 Até 6 horas
Super repelex loção 14,5 Até 6 horas
Super repelex aerossol 11 Até 6 horas
Super repelex kids gel 7,34 Até 4 horas

Qual o repelente para dengue?

icaridina
Com a concentração ideal de icaridina em sua fórmula, fullREPEL é o repelente que oferece até 12 horas de proteção contra todos os mosquitos, inclusive o Aedes aegypti, que transmite a dengue, febre chikungunya e zika vírus. O repelente fullREPEL tem fácil aplicação e não deixa a sua pele oleosa.

O que usar contra mosquito da dengue?

5 Inseticidas naturais para se proteger da Dengue

  1. Inseticida com cravinho.
  2. Inseticida com vinagre.
  3. Inseticida com canela e detergente.
  4. Inseticida com óleo vegetal.
  5. Inseticida com alho.

Qual o protetor solar mais indicado para gestantes?

Os especialistas em dermatologia recomendam que todas as mulheres usem um protetor solar na gravidez com no mínimo FPS de 30 ou mais para evitar queimaduras solares.

Qual melhor repelente para bebê?

Crianças com idade entre 2 e 12 anos podem utilizar repelentes com DEET, mas desde que a concentração não ultrapasse 9%. A partir dos dois anos, bebês também podem utilizar repelentes que contenham óleo de citronela e icaridina, em concentrações de 25% e 1,2% respectivamente. Antes disso, devem evitar.

O que significa a sigla DEET?

DEET é simplesmente o nome comum da N,N-Dietil-m-toluamida. Ele tem sido usado como repelente de insetos altamente eficaz desde que foi desenvolvido pelo exército dos EUA em 1946. MITO: O DEET mata os mosquitos. VERDADE: O DEET não mata os mosquitos — ele os intimida e repele.

Share this post