Most popular

Porque não tem mais Naruto Shippuden dublado?

Porque não tem mais Naruto Shippuden dublado?

No entanto, houve uma forte censura em sua animação, o que prejudicou diretamente o trabalho dos dubladores brasileiros. Embora os canais de TV aberta e fechada tenham tido uma boa recepção com o anime através dos índices de transmissão altíssimos, Naruto foi considerado um ”desenho” violento pelo Ministério Publico.

Quando vão terminar de dublar Naruto?

15 de julho
A Funimation anunciou, nesta segunda-feira (5), que as cinco primeira temporadas de Naruto Shippuden chegarão dubladas e legendadas ao serviço de streaming no dia 15 de julho.

Onde assistir Naruto Shippuden depois da Netflix dublado?

A Crunchyroll é a solução para você, ela é uma plataforma para assistir animes disponível em vários dispositivos. São ao todo mais de mil animes japoneses, o que inclui, claro, Naruto Shippuden.

Tem Naruto na Funimation?

Conforme anunciado, a Funimation estreou hoje (15) Naruto Shippuden dublado em sua plataforma. Como especulado, os episódios adicionados são os 112 já disponíveis em outros serviços, ou seja, não há nova dublagem. Eles estão divididos em 5 temporadas, como ocorre na Netflix.

Quando a Netflix vai dublar One Piece?

O grande problema é que os episódios de One Piece estão vindo com nova dublagem, processo que ainda está ocorrendo. Com isso, a saga Skypiea deve chegar entre agosto e setembro na plataforma, provavelmente. Evidente que isso não vai impedir os fãs de pedirem por mais.

Onde está disponível Naruto Shippuden?

Atualmente, os mesmos episódios da segunda parte do anime que estão na Netflix podem ser encontrados também na Claro Vídeo e na Funimation, mas a única plataforma que disponibiliza Naruto Shippuden completo é o Crunchyroll.

Tem Naruto dublado na crunchyroll?

Uma ótima notícia para alegrar sua quarta-feira: a Crunchyroll tem o imenso prazer de anunciar que disponibilizará as dublagens de Naruto, Naruto Shippuden, BLEACH e Death Note aqui na plataforma! Naruto: 220 episódios dublados (completo) Naruto Shippuden: 112 episódios dublados.

Vai ter todas as temporadas de Naruto na Netflix?

Porém a série que vamos falar hoje, é Naruto , um titulo que é muito querido por todos. PORQUE O Anime SERÁ REMOVIDA ? A detentora dos direitos de exibição do anime optou por não continuar a parceria com a Netflix.

Tem Naruto completo na Netflix?

Quais são os episódios de Naruto Shippuuden?

Naruto Shippuuden – Episódio 248 – A Batalha do Quarto Hokage! Naruto Shippuuden – Episódio 250 – Besta vs Monstro! A Batalha no Paraíso! Naruto Shippuuden – Episódio 256 – União! As Forças da Aliança Shinobi

Qual é a história do Naruto Shippuuden?

Naruto Shippuuden – Episódio 489 – História do Shikamaru: Uma Nuvem Vagando Pelo Tácito Escuro, Parte 1: O Estado dos Negócios! Naruto Shippuuden – Episódio 490 – História do Shikamaru: Uma Nuvem Vagando Pelo Tácito Escuro, Parte 2: O Estado dos Negócios! Naruto Shippuuden – Episódio 494 – O Casamento do Naruto!

Quais são os inimigos da equipe de Naruto Shippuuden?

Os Inimigos da Equipe Guy Naruto Shippuuden – Episódio 026 – Luta entre Marionetes: Dez contra Cem! Naruto Shippuuden – Episódio 028 – As Feras Ressuscitadas! Naruto Shippuuden – Episódio 034 – Formação! A Nova Equipe Kakashi! Naruto Shippuuden – Episódio 047 – Infiltração: O Covil da Cobra!

Share this post