Lifehacks

Como acionar Assistencia Tecnica Electrolux?

Como acionar Assistência Técnica Electrolux?

Telefone: 0800 021 8484.

Como acionar a garantia de um produto da Electrolux?

Caso a garantia original de fábrica tenha encerrado, basta acionar o seu Seguro Garantia Estendida Original do Fornecedor Electrolux, entrando em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: 3003 3489 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 3489 (para demais localidades).

Qual o tempo de garantia do refrigerador Electrolux?

O prazo de vigência da garantia é de 12 (doze) meses – 3 (três) meses de garantia legal e 9 (nove) meses de garantia contratual – contados a partir da data da emissão da nota fiscal preenchida conforme disposição do item “1” deste certificado.

Como abrir chamado na Electrolux?

Agora, você pode solicitar uma Visita Técnica de maneira fácil e rápida, ao acessar o Meu Electrolux. Você só precisa se cadastrar* e registrar seus produtos Electrolux. Na área com as informações do seu produto, clique no link “Solicitar” – Assistência Técnica.

Quanto custa a visita técnica da Electrolux?

80,00
Através do site encontrei a autorizada responsável e essa empresa, por sua vez, cobra 80,00 pela visita do técnico que traz possíveis peças para o conserto, caso as peças não sejam adequadas e ele tenha que retornar em outro momento, os 80,00 não são abatidos.

Como mandar mensagem para Electrolux?

Além do telefone, você poderá usar email para falar com a Electrolux. Para isto, mande sua mensagem usando o formulário eletrônico no site. Se for um assunto relacionado a compra na loja online, então use este formulário. Se for outro assunto, então use este formulário.

O que a garantia da Electrolux cobre?

Qual a cobertura do Seguro Garantia Estendida Original do Fornecedor Electrolux? O seguro garante o serviço de reparo (mão-de-obra e reposição de peças ou componentes originais) necessário para garantir o bom funcionamento e o uso do produto Electrolux, em virtude de um vício/defeito elétrico ou mecânico.

Como acionar a garantia da geladeira?

Para acionar a assistência técnica por conta de um vício de fabricação durante o prazo de garantia, você precisa ter em mãos a nota fiscal do seu produto. Sem ela, você não tem direito à cobertura assegurada pela garantia, então, guarde sua nota fiscal com muito carinho.

Quanto tempo de garantia pelo fabricante?

O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Como entrar em contato com a fábrica da Electrolux?

Para isso, entre em contato com o nosso SAC através dos telefones:

  1. 3004-8778 (Capitais e regiões metropolitanas);
  2. 0800-728-8778 (Demais regiões).

O que é PNC de um produto?

Tanto o modelo como o código numérico de produto (PNC) constam na placa de caraterísticas do seu eletrodoméstico.

Qual o telefone da ouvidoria da Electrolux?

3004 8778 (Capitais) ou 0800 728 8778 (Demais localidades)

Share this post