Lifehacks

Quantos anos a Mili de Chiquititas tem 2020?

Quantos anos a Mili de Chiquititas tem 2020?

Giovanna Grigio de Chiquititas hoje em dia Atualmente a atriz tem 23 anos, quando interpretou Mili no folhetim de Iris Abravanel a paulista era uma adolescente, tinha apenas 15 anos. Depois da novela do SBT, Giovanna migrou para a Globo, emissora em que trabalhou em mais de um projeto.

Quantos anos tem a atriz Mili de Chiquititas?

23 years (January 19, 1998)
Giovanna Grigio/Age

Quem adota Maria em Chiquititas?

No capítulo 313 da novela Chiquititas, após a morte da mãe de Maria, Gabriela decidiu cumprir sua promessa de cuidar de Maria caso alguma coisa acontecesse com a mãe dela e decidiu adotar a pequena.

Como está hoje a Bel de Chiquititas?

Atualmente a garota está com 21 anos de idade e trabalha com as redes sociais. Longe da atuação há algum tempo, a eterna Bel da novela Chiquititas hoje é influenciadora digital. Nas redes sociais Bruna Carvalho revelou que foi alvo de um homem perigoso.

Como Binho de Chiquititas está hoje?

O ator foi Rubens (Binho), um menino que morava na rua com Rafa, Pata e Mosca. Atualmente, aos 18 anos, segue carreira como digital influencer.

Como a Bia de Chiquititas está hoje?

Rayssa Chaddad – Como estão os atores de Chiquititas Deu vida à Beatriz Gaspar (Bia), uma menina que não aceita injustiças e que não teme os inimigos. No final da novela, reencontra o pai verdadeiro. Atualmente com 19 anos, a estrela segue carreira como digital influencer.

Quem é adotada em Chiquititas?

Thiago descobre que o jogador Robson Nunes é o seu pai e se despede de todos. Junior e Carol decidem adotar as crianças que ficaram no orfanato. Paçoca sai das ruas e é adotado.

Quem é o Miguel de Chiquititas?

O ator Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca na novela “Chiquititas”, do SBT, e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram assassinados em junho de 2019, em São Paulo.

Share this post