Most popular

Qual o dia oficial do Radialista?

Qual o dia oficial do Radialista?

7 de novembro
Os patrões, através de sua associação de classe, a ABERT, adotou a data oficial, 7 de novembro, para homenagear todos aqueles que produzem a riqueza que eles expropriam. Tentando dar um sentido de comemoração aos trabalhadores que eles exploram. O Sindicato dos Radialistas continua a defender o dia 21 de setembro.

O que se comemora no dia 07 de novembro?

Portoweb – Datas Comemorativas. No dia 7 de novembro, comemora-se o Dia do Radialista.

Quando é comemorado o Dia do Contador?

dia 22 de setembro
Neste dia 22 de setembro é comemorado o Dia do Contador. Nesta mesma data, no ano de 1945, o então presidente Getúlio Vargas assinava o Decreto-lei nº 7.988, criando o primeiro curso superior de Ciências Contábeis do Brasil, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Quem faz aniversário Dia 07 de novembro?

1962 — Sérgio Guedes, ex-futebolista e treinador de futebol brasileiro. Dana Plato, atriz norte-americana (m. 1999). Michael Papajohn, ator e ex-jogador de beisebol norte-americano.

O que comemoramos no Dia 23 de novembro?

O Dia de Santa Felicidade é comemorado a 23 de novembro na Igreja Católica. Felicidade (Felicitas em latim) nasceu por volta de 101 em Roma e faleceu em 165 na mesma cidade. Foi uma das primeiras mártires cristãs a ser adorada como santa.

Porque Dia 22 de setembro é Dia do contador?

22 de Setembro – Dia do Contador Foi escolhido como dia do contador o dia 22 de setembro (Dia do Bacharel em Ciências Contábeis), por ter sido criado, nesta data, em 1945, o Curso de Ciências Contábeis. A criação da data homenageou a criação do curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Qual a diferença do contador para o Contabilista?

O termo contabilista, por ser geral, abrange também os técnicos e auxiliares de Contabilidade. Então, a única diferença do contador nesse grupo de profissionais é o diploma universitário. O contador, vale lembrar, é o único bacharel em Ciências Contábeis.

Quem faz aniversário em novembro e o quê?

Signo do Zodíaco: Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Quais famosos nasceram em novembro?

Aniversários de famosos – 12 novembro

  • Leonardo DiCaprio. 46 anos.
  • Demi Moore. 58 anos.
  • Stanley Tucci. 60 anos.
  • Tye Sheridan. 24 anos.

Share this post