Lifehacks

Como entrar em contato com a Vara do Trabalho?

Como entrar em contato com a Vara do Trabalho?

Coordenadoria de Apoio Judiciário da Capital (CJUC): [email protected] / (21) 2380-5602 (canais para atendimento exclusivo sobre questões técnicas relacionadas ao sistema Processo Judicial Eletrônico).

Quando abre o trt-2?

Em todas as unidades do TRT da 2ª Região, o horário de atendimento ao público é das 11h30 às 18h, de segunda a sexta-feira (dias úteis). Durante o período de pandemia, as unidades vêm prestando atendimento por e-mail e telefone.

Quantas varas tem o trt-2?

Estamos presentes em 217 varas do trabalho, 18 turmas e 9 seções especializadas. Há também sete centros judiciais de solução de disputas e 20 secretarias administrativas. O TRT-2 tem tramitação de mais de 900 mil processos.

Quantas Varas do Trabalho tem em São Paulo?

Atualmente, o TRT2 conta com 217 Varas do Trabalho (124 só na capital), que recebem, ao todo, mais de 480 mil novos processos por ano. O TRT-2 atende 46 municípios e uma população total de mais de 22 milhões de cidadãos, que buscam aqui garantir seus direitos.

Como agendar no trt-2?

Leia com atenção a política de agendamento.

  1. O pré-agendamento será realizado exclusivamente na página do TRT-2.
  2. No formulário, é obrigatório preencher nome completo, e-mail e telefone para contato, além do número do processo a ser consultado (campo observações) e CPF.
  3. Clique em Agendar.
  4. Portaria GP nº 29/2020.

Como falar com um juiz do trabalho?

“Em geral, costuma-se utilizar nas petições judiciais dirigidas ao juiz o vocativo ‘Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito’. No entanto, o Manual de Redação da Presidência da República entende que o pronome de tratamento excelentíssimo só deve ser empregado em relação a altas autoridades.

Quando o trt-2 volta a funcionar 2021?

O TRT-2, conforme notícia do Tribunal publicada no dia 08/07/2021, determinou a reabertura das unidades administrativas e judiciárias, a partir de 26 de julho de 2021, com o retorno do expediente presencial e do atendimento ao público.

Quando volta a funcionar o Fórum Trabalhista em 2021?

1º do Provimento CSM nº 2597/2021. A partir de 22 de fevereiro de 2021, ingressarão no Sistema Escalonado de Retorno ao Trabalho Presencial as comarcas do grupo 08. A partir do dia 22 de fevereiro de 2021, voltam a correr os prazos processuais para os processos físicos e o atendimento ao público.

Quantos juízes têm no TRT-2?

Hoje, com 217 varas, composto por 94 desembargadores, cerca de 500 juízes e mais de 5.000 servidores, o TRT-2 é o maior tribunal trabalhista do país.

Qual é o TRT de Barueri?

2ª Vara do Trabalho de Barueri do TRT-2 em Todos os Documentos.

Quantas Varas do Trabalho há no Brasil?

Os Tribunais Regionais do Trabalho constituem a 2ª Instância da Justiça do Trabalho no Brasil. São 24 (vinte e quatro) Tribunais Regionais, que estão distribuídos pelo território nacional.

Quantas varas existem no Brasil?

O Brasil é composto por 91 tribunais, sim 91 tribunais! A pergunta é, você sabe diferenciá-los ou ao menos entender suas diferentes funções? Pois é, existem certas coisas sobre o funcionamento do nosso país, que nós não temos nem noção.

Share this post