Lifehacks

Como aumentar o volume do PC com app?

Como aumentar o volume do PC com app?

Programa permite aumentar o volume do computador além do máximo. Há, atualmente, um programa bacana que realiza essa tarefa. É o Sound Booster, que é pago e possui o valor de US$ 20, porém oferece um teste gratuito de quatorze dias.

Como aumentar o volume do PC grátis?

Audio Amplifier Free é um programa para Windows que aumenta o volume de arquivos de áudio e vídeo. A interface é bastante simples, tem apenas uma janela e dois comandos responsáveis por cumprir a função: um de importação de arquivos e outro para alterar volume.

Como aumentar o volume do PC em 200%?

Enfim, segue o passo a passo, rapidinho:

  1. Clique com o direito no ícone do volume e depois em “Abrir o Mixer de Volume”
  2. Clique agora no ícone da sua saída de áudio.
  3. Na nova janela vá na guia “Aperfeiçoamentos” role a barra da caixa lá pra baixo e marque o botão “Equalização de intensidade” e dê um OK.

Como aumentar o volume do PC Windows 7 app?

Clique no ícone de volume, que fica na barra de tarefas e selecione a opção Dispositivos de reprodução. Em seguida, escolha a opção Fones de ouvido / Alto falantes, dê um clique com o botão direito e pressione Propriedades. Na opção Aperfeiçoamentos ou Melhorias, clique em Equalização de intensidade.

Como aumentar o volume do som do PC?

Clique com o botão no ícone de volume na barra de tarefas e selecione Dispositivos de reprodução; Procure Fones de ouvido / Alto falantes (ou o seu reprodutor de áudio padrão), clique com o botão direito e selecione Propriedades; Na aba Aperfeiçoamentos ou Melhorias, ative a opção Equalização de intensidade.

Como aumentar o volume do som do PC além do permitido?

Como aumentar o volume do Windows pelo teclado?

Por exemplo, você pode configurar as teclas “CTRL + Seta para cima” para aumentar o volume, “CTRL+ Seta para baixo” para diminuir e “CTRL+ Seta para a esquerda” para silenciar o áudio.

Como aumentar ou diminuir o volume pelo teclado?

Como usar os botões de volume do teclado?

É possível configurar o atalho da tecla de volume para ativar um recurso de acessibilidade pela tela de bloqueio….Você pode permitir que o atalho da tecla de volume funcione nessa tela.

  1. Abra o app Configurações.
  2. Selecione Acessibilidade.
  3. Em “Experimental”, ative a opção Atalho da tela de bloqueio.

Qual a tecla de atalho para aumentar o volume?

Como ativar a tecla de volume no teclado?

Qual botão do teclado aumenta o volume?

Verifique também, pressionando simultaneamente FN + F8 ou FN + F7.

Como aumentar o volume máximo do seu PC?

Aumente o volume máximo do seu PC. O Letasoft Sound Booster aumenta o volume máximo dos alto-falantes do seu PC, caso tenha problemas para ouvir o programa que você está usando.

Como aumentar o volume do seu áudio?

Aumente o volume das suas músicas e vídeos favoritos em poucos cliques. O Audio Amplifier Free é um aplicativo gratuito que tem como único objetivo amplificar o áudio de diversos tipos de arquivos multimídia. Com este programa, você pode aumentar o volume do áudio dos seus arquivos MP3 ou dos seus vídeos nos mais variados formatos.

Qual o melhor programa de som para o Winamp?

O DFX Audio Enhancement é uma boa opção para quem deseja incrementar a qualidade de som das músicas que escuta no Winamp. A interface do programa é simples, permitindo utilizar facilmente todos os recursos.

Que tal aumentar a qualidade das músicas no Winamp?

Que tal aumentar a qualidade das músicas que escuta no Winamp de forma fácil, sem precisar utilizar nenhum programa de edição complicado? O DFX Audio Enhancement é um complemento leve que permite fazer pequenos ajustes que transformam totalmente a experiência de ouvir música pelo computador.

Share this post