Useful tips

O que fazer para clarear partes escuras do corpo?

O que fazer para clarear partes escuras do corpo?

Contudo, existem algumas soluções caseiras que podem clarear a pele, removendo as manchas, como os seguintes produtos naturais:

  1. Bicarbonato de sódio.
  2. Esfoliante de aveia.
  3. Pasta de argila branca.
  4. Água de arroz.
  5. Óleo de babosa.

É possível clarear a virilha?

Para clarear a virilha de forma rápida e eficaz existem diversos tratamentos disponíveis, como cremes clareadores, peelings químicos, radiofrequência, microdermoabrasão ou luz pulsada, por exemplo, que atuam diminuindo o excesso de melanina acumulada e devolvem o tom natural da pele.

O que fazer para clarear as axilas em um dia?

A maneira mais tradicional é: misture 1 parte de limão e 2 de água, molhe o algodão nessa mistura, passe nas axilas para remover as células mortas e deixe secar naturalmente. Atenção: jamais exponha as axilas ao sol após usar o limão como clareador, pois pode causar graves queimaduras.

Como fazer o clareamento das virilhas em casa?

Para fazer o clareamento das virilhas em casa, existem diferentes misturas que podem ser utilizadas. Uma das mais utilizadas é a aplicação de água oxigenada na região afetada, no entanto, a esfoliação com aveia e fubá, assim como a pasta de limão, também podem ajudar.

Como fazer o tratamento da virilha?

O tratamento pode ser realizado em caso e deve ser feito com cuidado. Caso a região da virilha fique irritada e sensível, peça ao dermatologista que te indique algum talco secativo ou pomada calmante. É importante não tomar sol no local durante o tratamento, de forma a evitar o desenvolvimento de manchas.

Por que a virilha fica escondida?

A virilha fica escondida, geralmente coberta e tende a ser um local quente. Pessoas que praticam esportes suam e a área pode ficar úmida, o que costuma levar à multiplicação destes microrganismos e ao surgimento de micoses, que escurecem a pele.

Por que a virilha escurece?

Por que a virilha escurece? O motivo de a virilha escurecer é mesmo que ocorre com a pele das axilas. Aliás, não é apenas um motivo, podem ser vários. Mas, conforme explica a Dra. Cintia Cunha, existem basicamente 3 motivos: 1. Desordem metabólica

Share this post